top of page

Condições Gerais

Condições Gerais

Estes Termos e Condições (doravante denominados "Termos") aplicam-se a todas as compras feitas por um usuário / pessoa (denominado "Cliente") no site http://lianails2016.wix.com/lianails (a seguir "SITE") de Liliana Rocha.

IMPORTANTE

Qualquer pedido feito no site implica necessariamente a aceitação incondicional do CLIENTE destes termos de venda.

Artigo 1.

Definições

Os seguintes termos são usados ​​nestes Termos e Condições, os seguintes significados:

​

"Cliente" significa que o cocontratante do vendedor, o que garante que a qualidade de consumidor, tal como definido pela lei portuguesa e jurisprudência.

Como tal, está expressamente previsto que o cliente está para além de qualquer usual ou negócio.

​

"Entregas", a primeira apresentação dos produtos encomendados pelo Cliente no endereço de entrega quando a encomenda.

"Produtos" significa todos os produtos disponíveis no site.

​

"Território" significa a Portugal continental e ilhas

​

Artigo 2. Compra de bens no site

​

Para comprar um produto, o Cliente deve ter pelo menos 18 anos e ter a capacidade jurídica ou, se menor de idade, ser capaz de justificar o acordo de seus representantes legais.

​

O cliente será convidado a fornecer informações para identificá-lo, preencha o formulário disponível no site. O sinal (*) indica campos obrigatórios que devem ser preenchidos para o comando ao CLIENTE ser processado pelo vendedor. O cliente pode verificar o local do estado da sua ordem. ENTREGAS de rastreamento podem, eventualmente, ser feita usando as ferramentas de rastreamento online para determinadas operadoras. O cliente também pode entrar em contato com o departamento de vendas da VENDEDORA a qualquer momento por e-mail, lianails2016@gmail.com para obter informações sobre o estado da sua compra.

​

A informação que o cliente fornece o vendedor de um comando deve ser completa, precisa e atual. O Vendedor reserva-se o direito de pedir ao cliente para confirmar, pelos meios adequados, a sua identidade, a elegibilidade e as informações fornecidas.

​

Artigo 3. Controlo

​

         Facilidade Seção 3.1 Produto

​

O esforço do vendedor para apresentar o mais claramente possíveis as principais características dos produtos (sobre as fichas disponíveis no site) e informações obrigatórias que o cliente deve receber ao abrigo da lei aplicável (nestes Termos e Condições).

O cliente concorda em ler esta informação com cuidado antes de colocar uma ordem no local.

O VENDEDOR reserva-se o direito de modificar a seleção dos produtos disponíveis no site, incluindo as restrições relacionadas com os seus fornecedores.

Salvo indicação em contrário no site, todos os produtos vendidos pela VENDEDORA são novos e cumprir com a legislação e as normas aplicáveis ​​em França Europeia.

         Artigo 3.2. Processo de encomenda

​

PRODUTOS

As encomendas do produto são pedidas pelo formulário. Para fazer um pedido, o Cliente deve seguir os passos abaixo (note no entanto que, dependendo da página inicial CLIENT, as etapas podem variar um pouco).

​

                 

                   3.2.1. A seleção de produtos e opções de compra

​

O CLIENTE deve anotar a referência do (s) produto (s) de sua escolha, e em seguida preencher o formulário com os respetivos campos obrigatórios.

                

                    3.2.2. Comandos

​

O cliente é convidado a verificar o conteúdo do pedido (incluindo a quantidade, características e referências produtos encomendados, endereço de cobrança, método de pagamento e preço) antes de validar o seu conteúdo.

​

O cliente pode então fazer o pagamento dos BENS, seguindo as instruções do site e fornecer todas as informações necessárias para a cobrança e entrega dos produtos.

Quanto aos produtos para os quais opções estão disponíveis, estas referências específicas aparecem quando as opções corretas foram selecionadas.

Pedidos devem incluir todas as informações necessárias para processar o pedido.

O cliente também deve selecionar o método de entrega escolhido.

​

                  3.2.3. Facturamento

​

O cliente deve indicar claramente todas as informações relativas aos dados para faturação, em particular o endereço exato da fatura, bem como qualquer código de acesso para o endereço de entrega.

​

O CLIENTE deve, em seguida, especificar o método de pagamento escolhido.

​

         3.3. Data do pedido

​

A data do pedido é a data na qual o vendedor reconhece pedidos on-line.

Os tempos indicados no site começam a correr a partir dessa data.

​

         3.4. Preço

​

Para todos os produtos o CLIENTE encontra no site os preços em euros todos os impostos incluídos, e os custos de transporte aplicáveis ​​(dependendo do peso do pacote, incluindo embalagens e brindes, entrega e endereço do transportador ou modo de transporte selecionado).

Especialmente os preços incluem o imposto (IVA) à taxa em vigor na data da encomenda.

Qualquer alteração na taxa aplicável pode impactar o preço das mercadorias após a data de vigência das novas taxas.

​

A taxa de IVA aplicável é expresso como uma percentagem do valor do produto vendido.

Preços fornecedores vendedor estão sujeitos a alterações. Consequentemente, os preços listados no site podem mudar. Eles também podem ser modificadas se ofertas ou vendas especiais.

Os preços são válidos, salvo erro.

O preço aplicável é a indicada no site na data em que o pedido é feito pelo cliente.

​

         3.5. Disponibilidade Produtos

​

Dependendo produto em causa, o vendedor aplica uma gestão de Stokes.

O vendedor se compromete a cumprir as ordens recebidas desde que os produtos estão disponíveis.

Os clientes também podem ser informados de um produto pelo vendedor.

Em qualquer caso, se a indisponibilidade não foi especificado no momento da encomenda, o vendedor deve informar prontamente o cliente se o produto não está disponível.

​

O vendedor pode, a pedido do cliente:

Ou oferecer para enviar todos os produtos simultaneamente, logo que as mercadorias do estoque estará disponível novamente.

Ou propor um produto alternativo de qualidade e preço equivalentes, só pode ser aceite pelo cliente.

Se o cliente decide cancelar o comando PRODUTOS indisponíveis, será devolvido o dinheiro pago para os produtos não disponíveis depois de trinta (30) dias de pagamento.

 

​

Artigo 4

​

         4.1. Pagamento

​

O cliente pode pagar seus produtos postado no site seguindo os métodos propostos pelo vendedor.

O CLIENTE garante para o vendedor que detém todas as autorizações necessárias para utilizar o método de pagamento escolhido.

O vendedor toma todas as medidas necessárias para garantir a segurança e confidencialidade dos dados transmitidos on-line através do pagamento

​

         4.2. Atraso ou falta de pagamento

​

Se o banco se recusa a cartão de débito ou outra forma de pagamento, o cliente deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente do vendedor para pagar a vista por qualquer outro meio válido de pagamento.

No caso em que, por qualquer motivo, a oposição, rejeição ou outro fluxo de transmissão de dinheiro devido pelo cliente não é possível, o pedido será cancelado e a venda automaticamente rescindida.

​

Artigo 5. Embalagem

​

Os produtos serão embalados em conformidade com as normas de transporte de corrente, para garantir a máxima proteção para os bens durante o

transporte. CLIENTES comprometem-se a respeitar as mesmas normas quando retorno de produtos.

​

Artigo 6. Garantias

        

​

 6.1. Garantia de conformidade

O vendedor é obrigado a entregar um produto consistente ou seja, específico para o uso esperado de um bom semelhante e correspondem à descrição dada no site. Essa conformidade também significa que o produto apresentar as qualidades que um comprador pode razoavelmente esperar, tendo em conta as declarações públicas feitas pelo vendedor, inclusive em propagandas e nos rótulos.

Neste contexto, o vendedor é provável encontrar defeitos de conformidade existentes no momento da entrega e da falta de conformidade resultante da embalagem, instruções de montagem ou instalação quando foi colocado para ele ou foi levada a cabo sob a sua responsabilidade.

A ação resultante da falta de lapsos de conformidade de 15 (Quinze) dias a partir da receção do produto.

Em caso de não cumprimento, o cliente pode solicitar a substituição ou reparação do produto, à sua escolha. No entanto, se o custo de escolha do cliente é manifestamente desproporcionada para a outra opção possível, dado o valor do produto ou a importância do defeito, o vendedor pode fazer o reembolso sem seguir a opção escolhida pelo cliente.

No caso de uma substituição ou reparação não é possível, o vendedor deverá reembolsar o preço do produto no prazo de 30 dias do recebimento do produto devolvido em troca de devolver o produto pelo cliente no endereço que o vendedor fornecer.

Finalmente, o cliente é oferecido para provar a existência da falta de conformidade do produto durante os seis (6) meses após a entrega das mercadorias.

Afirma-se que esta garantia legal de conformidade é, independentemente de validade da garantia comercial concedida, se houver, sobre os produtos.

 

6.2. Defeitos de garantia escondida

 

O vendedor é obrigado a garantir em relação aos defeitos ocultos do produto vendido que o tornam inadequado para o uso a que se destina, ou que diminuir esse uso que o cliente não teria adquirido, ou teria pago em um preço mais baixo se tivesse sabido.

Esta garantia permite que o cliente pode provar a existência de um defeito latente para escolher entre o reembolso do preço do produto, se devolvido e reembolso de parte do preço, se o produto não for devolvido.

No caso de uma substituição ou reparação não é possível, o vendedor deverá reembolsar o preço do produto no prazo de 30 dias do recebimento do produto devolvido em troca de devolver o produto pelo cliente no endereço fornecido pelo vendedor.

A ação resultante de defeitos latentes deve ser trazida pelo Cliente no prazo de dois (15) dias desde a descoberta do defeito.

 

Artigo 7. Responsabilidade

​

A responsabilidade do vendedor deve, em nenhuma circunstância, ser responsabilizada por não execução ou má execução das obrigações contratuais devido ao CLIENTE, especialmente quando entrar na ordem.

Os vendedores não serão responsabilizados ou que devesse ter violado estes para qualquer atraso ou falha quando a causa do atraso ou falha foi devido a uma força maior, conforme definido pela jurisprudência cursos e tribunais Portugueses.

 

Artigo 8. Os dados pessoais

​

A coleção VENDEDOR no site de dados pessoais sobre os seus clientes, nomeadamente através de cookies. Os clientes podem desativar os cookies seguindo as instruções fornecidas pelo seu navegador.

Os dados recolhidos pelo VENDEDOR são usados ​​para processar pedidos feitos no site, gerenciar a conta do cliente, analisar ordens e se o cliente tiver escolhido esta opção, enviar seus e-mails de prospeção de vendas, boletins informativos, ofertas promocional e / ou informações sobre vendas especiais, a menos que o cliente não desejar receber tais comunicações do vendedor.

Os dados do cliente são confidencial mantido pelo vendedor, de acordo com a sua declaração à CNIL para efeitos do contrato, a sua execução e em conformidade com a lei.

O VENDEDOR instruir especificamente clientes se eles querem que seus dados pessoais sejam divulgados. Os clientes podem mudar de idéia a qualquer momento no local ou por contactar o vendedor.

O vendedor pode também pedir aos seus clientes se eles desejam receber ofertas comerciais dos seus parceiros.

De acordo com a Lei nº 78-17 de 6 de Janeiro de 1978, relativa aos arquivos e liberdades de dados, o cliente tem o direito de acesso, retificação, oposição (por razões legítimas) e excluir de dados pessoais. Ele pode exercer este direito através do envio de um email para: lianails2016@gmail.com .

Afirma-se que o cliente deve provar a sua identidade, seja por digitalização de um ID ou enviando a VENDEDORA uma fotocópia do seu bilhete de identidade.

​

Artigo 9. As queixas

​

O Vendedor deve fornecer ao cliente um "Cliente Serviço de Telefone" no seguinte número de telefone: 933546809 (número taxa de não-Premium)

​

Artigo 10. A propriedade intelectual

​

Todos os elementos visuais e sonoros do site, incluindo a tecnologia subjacente utilizados, são protegidos por direitos autorais, lei de marcas e / ou patentes.

Estes elementos são de propriedade exclusiva do vendedor. Qualquer pessoa que publica um site e quiser criar um hyperlink diretamente para o site deve solicitar autorização do VENDEDOR por escrito.

Não deve em caso algum ser concedida de forma permanente Esta autorização do vendedor. Esta ligação deve ser removida a pedido do vendedor. Links de hipertexto para o site usando técnicas como o enquadramento (framing) ou através da inserção de hyperlinks (ligação em linha) é estritamente proibido.

​

Artigo 11. Validade dos Termos

​

Qualquer mudança na lei ou regulamentos aplicáveis ​​ou de uma decisão de um tribunal competente invalidar uma ou mais disposições destes Termos e Condições não afetará a validade destes Termos e Condições. Tais modificações ou decisão não em qualquer caso, o CLIENTE ignorar estes Termos e Condições.

Todas as condições não especificamente aqui abordados serão regidos de acordo com a utilização do sector do comércio, em particular, para as empresas cuja sede está localizada na França.

​

Artigo 12. Modificação dos Termos

​

Estas condições aplicam-se a todas as compras feitas on-line no site, como o site está disponível online.

Os Termos estão datados com precisão e pode ser modificado e atualizado pelo VENDEDOR a qualquer momento. As condições aplicáveis ​​são aquelas em vigor no momento da encomenda.

Alterações aos Termos e Condições não são aplicáveis ​​aos produtos comprados anteriormente.

​

Artigo 13. Jurisdição e legislação aplicável

​

Estas Condições e a relação entre o cliente e o vendedor serão regidas pela lei Portuguesa.

Em caso de litígio, os tribunais Portugueses terão jurisdição.

No entanto, antes de qualquer recurso à arbitragem ou juiz estadual, seja de negociação privilegiada num espírito de lealdade e boa-fé para chegar a um acordo amigável sobre a ocorrência de qualquer litígio relativo a este contrato, nomeadamente na sua validade.

A parte que pretenda implementar o processo de negociação deve informar a outra parte por carta registada com aviso de receção, indicando os elementos do conflito. Se após um período de quinze (15) dias, as partes não chegaram a acordo, a disputa será submetida para o futuro tribunal competente.

Durante todo o processo de negociação até a sua conclusão, as partes não podem exercer qualquer ação legal contra o outro e o objeto de negociação de conflitos. Excecionalmente, as partes são autorizadas a entrar na jurisdição do Tribunal ou para solicitar a emissão de uma ordem de pedido. Ação possível antes da audiência a aplicação ou a execução de uma consulta procedimento resulta às partes qualquer renúncia ao acordo amigável cláusula, a não ser o desejo de outra forma expressamente.

 

ANEXO 1

 

POLÍTICA DE RETORNO

Princípio de cancelamento

​

O cliente tem, em princípio, o direito de retorno ou devolver o produto ao vendedor ou uma pessoa designada por este, sem demora e no prazo máximo de 14 (quatorze) dias após a notificação da sua decisão de retirar-se, a menos que o vendedor tenha oferecido para recolher ele mesmo o produto.

Intervalo de segurança

O prazo expira catorze (14) dias corridos após o dia do cliente ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo cliente, a posse física do produto.

​

No caso de o cliente teria encomendado vários produtos através de uma ordem que leva a várias entregas (ou, no caso de uma ordem de um único produto entregue em vários lotes), o prazo expira catorze (14) dias corridos após o dia em que o cliente ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo cliente, a posse física do último produto entregue.

​

Efeitos da retirada

​

Em caso de desistência do cliente, o vendedor concorda em reembolsar a totalidade do montante pago, incluindo as despesas de envio, sem demora e, em qualquer caso, no prazo de catorze (14) dias o dia em que o vendedor é notificado da vontade do CLIENTE para retrair.

O vendedor irá reembolsar usando os mesmos meios de pagamento que o cliente tenha utilizado para a transação inicial, salvo se o cliente concordar expressamente em um meio diferente, em qualquer caso, este reembolso não incorrer em quaisquer custos para o cliente.

O vendedor pode reter o reembolso até o recebimento das mercadorias ou até que o cliente tenha fornecido a prova de embarque do imóvel, o que é o mais antigo desses fatos.

Tendo em conta que a mercadoria devera chegar em bom estado, caso contrario o cliente devera de pagar na totalidade a mercadoria.

​

Custos de devolução

​

O cliente terá de suportar o custo direto da devolução dos bens.

Estado da propriedade retornado.

Produto deve ser devolvido seguindo as instruções do vendedor e incluem, nomeadamente, todos os acessórios entregues.

A responsabilidade do cliente está envolvida apenas em relação a depreciação de bens resultantes do manuseamento do que o necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento deste produto. Em outras palavras, o cliente tem a possibilidade de testar o produto dela, mas poderá ser responsabilizado se ele executa além dos necessários procedimentos.

​

Embalagem

​

Os produtos são embalados em conformidade com as normas de transporte de corrente, para garantir a máxima proteção para os bens durante o parto. O cliente deve seguir os mesmos padrões quando retornar PRODUTOS. Como tal, o cliente é convidado a retornar o produto não combinava com ele em sua embalagem original e em bom estado, limpe a sua re-marketing.

​

Retirada das exclusões

​

O direito de retirada é excluído nos seguintes casos:

Fornecimento de bens ou serviços cujo preço dependa de flutuações do mercado financeiro

Fornecimento de bens realizados segundo as especificações ou cliente claramente personalizados

Fornecimento de bens susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente

Fornecendo gravações de áudio ou vídeo ou software de computador fechados que foram abertos após a entrega

Jornal, periódico, revista (exceto contrato de assinatura)

Prestação de alojamento que não seja para fins residenciais, transporte de mercadorias, aluguer de automóveis, restauração ou serviços relacionados a atividades de lazer se a oferta prevê uma data ou um prazo de execução específica

Fornecimento de bens que, pela sua natureza são misturados inseparavelmente com outros artigos

Entregas de bens selados não podem ser devolvidos por razões de proteção da saúde ou a saúde e que tenha retirado o selo após a entrega ao cliente

o fornecimento de bebidas alcoólicas, o preço foi acordado no momento da celebração do contrato de venda, a entrega pode ser realizada após 30 dias e o valor real depende de flutuações no mercado fora do controle do VENDEDOR

Fornecer um conteúdo digital sem papel não fornecido se o desempenho começou com o consentimento prévio e expresso do consumidor, que também reconhecido e perderá o direito de rescisão

Contratos celebrados em hasta pública

​

ANEXO 2

​

PRODUTOS

​

 As ofertas só podem ser entregues no território.

É impossível colocar uma ordem para qualquer endereço de entrega situada fora deste território.

Os produtos são enviados (a) endereço (s) da entrega que o cliente (s) indicado durante o processo de encomenda.

bottom of page